Circle Gallery

(THE WITCHER )super jogo em rpg

A perfeição dos novos jogos eletrônicos impressiona. Prova disso é a seqüência de abertura de the witcher, que mais parece um curta (muito bem produzido).


the witcher é um RPG baseado nos best-sellers do autor polonês Andrzej Sapkowski - cuja obra é ainda desconhecida no Brasil por não possuir tradução para o português. Como é de se esperar de um jogo inspirado na literatura, o enredo é uma parte cativante e expressiva no game.

O personagem principal da trama é Geralt de Rivia, um feiticeiro de cabelos brancos, treinado desde criança para o combate e sujeito a mutações genéticas capazes de lhe proporcionar poderes sobrehumanos. Como membro de uma irmandade antiqüíssima, cujo intuito é proteger os humanos dos lobisomens, mortos-vivos e outras criaturas diabólicas, Geralt tornou-se um assassino cruel temido pelo povo.

Com um apelo mais adulto e maduro,the witcher não apresenta uma história linear. Sua base são as quests, aventuras que podem ser cumpridas de acordo com a vontade do jogador - fundamentado em premissas históricas medievais e renascentistas dos povos escandinavos. Nesse jogo, o conto de fadas e a temática fantasiosa dão lugar a uma realidade sombria, com temas densos como o racismo, genocídio, ética e política.

A engine utiliza no game é a mesma de neverwinter nigghts Os gráficos e a física revelam um quê de brutalidade na ação perfeitamente mesclada a um leque de opções complexo dos RPGs, como a caracterização do personagem e possibilidades amplas de interação com a história. Clique aqui para baixar o demo do jogo

Postar um comentário

0 Comentários